VÍDEO: Homem que fugia da polícia é flagrado escondido em galinheiro, em Ponte Alta

Suspeito correu por quase 30 minutos entre as casas da cidade, até se esconder em um galinheiro, porém, foi flagrado pelo GOA (Guarnição Operacional do Águia)

Um homem de 27 anos com mandado de prisão ativo por furto e roubo foi preso na tarde desta segunda-feira (10) em Ponte Alta, na Serra catarinense. O suspeito foi encontrado escondido em um galinheiro em uma região de mata da cidade, na rua Sérgio Rogério Bieenz.

Suspeito foi encontrado escondido em galinheiro – Foto: PM/DivulgaçãoSuspeito foi encontrado escondido em galinheiro – Foto: PM/Divulgação

O helicóptero Águia foi acionado para auxiliar na ocorrência. Conforme o sargento Leandro Rambusch, o homem era natural de Ponte Alta e, sempre que abordado, fugia para a região de mata para se esconder. Ele estava foragido desde outubro de 2019.

“Ele conhecia bem a região, sempre que abordado acabava fugindo para essa região de mata e não era encontrado. Foram várias tentativas. O helicóptero foi acionado para auxiliarmos na busca”, relata Rambusch.

Na perseguição desta segunda-feira, o suspeito correu por quase 30 minutos entre as casas da cidade, até se esconder em um galinheiro, porém foi flagrado pelo GOA (Guarnição Operacional do Águia). Ele foi preso e conduzido ao presídio de Lages.

Um vídeo feito pela equipe do helicóptero Águia registrou o momento da fuga. Confira:

+

Segurança

Loading...