VÍDEO: Homem usa objeto inusitado para conter criminosos em fuga

Assaltantes não esperavam pela atitude do homem e acabaram se dando mal; eles conseguiram fugir, mas deixaram para trás a motocicleta roubada

O proprietário de uma empresa chamou a atenção ao usar um objeto um tanto quanto inusitado para conter dois criminosos que fugiam em uma motocicleta após cometer um assalto. O crime ocorreu na terça-feira (18) na cidade de San Vicente, na Argentina país que faz divisa com Santa Catarina.

O homem usou uma cerca para parar os criminosos. – Foto: Reprodução/InternetO homem usou uma cerca para parar os criminosos. – Foto: Reprodução/Internet

A atitude inesperada do homem foi flagrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento comercial e viralizou na internet. Ele agiu rapidamente e conseguiu derrubar os criminosos. O homem estava fechando sua empresa quando percebeu a fuga. Para contê-los jogou uma cerca contra eles.

O impacto contra a cerca fez com que os dois criminosos caíssem no chão, mas nas imagens é possível ver que eles ainda assim conseguem sair correndo. Conforme informações do site de notícias argentino, Cooperativa, os ladrões levantaram e fugiram no carro de outro cúmplice, mas deixaram para trás a motocicleta que haviam roubado.

Um entregador que também passava pela rua no mesmo momento foi atingido pela cerca, mas teve apenas ferimentos leves.

Veja o momento:

+

Segurança

Loading...