VÍDEO: incêndio atinge depósito de reciclagem em Palhoça

Fogo teve início na manhã desta terça-feira (15), no bairro Brejaru; equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio, que não deixou vítimas

Um incêndio atingiu um depósito de reciclagem no bairro Brejaru, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (15).

Quatro caminhões das equipes do 10ºBBM (Batalhão de Bombeiros Militar), de São José e Palhoça, com apoio de guarnições do 1ºBBM, de Florianópolis, atenderam a ocorrência.

Incêndio atinge depósito de reciclagem em Palhoça – Foto: Ian Sell/ND

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 10h50. As equipes conseguiram conter o avanço do incêndio, que ficou restrito aos materiais recicláveis.

Confira o vídeo:

Segundo o Tenente-Coronel Christiano Cardoso, comandante do 10ºBBM, o incêndio foi controlado perto do meio-dia desta terça, restando apenas o rescaldo.

Até a chegada das equipes, apenas uma casa foi tomada pelo fogo. Outras cinco edificações ao redor foram preservadas e não apresentaram nenhum tipo de dano.

De acordo com o comandante Cardoso, ainda não há informações sobre a origem do incêndio. “Somente no final da operação, com a realização da perícia”, afirma.

O Corpo de Bombeiros informou que o laudo da perícia irá sair em até 30 dias. Ninguém ficou ferido.

Incêndio destruiu depósito de reciclagem, em Palhoça – Foto: Soldado Jackson Jacques/CBMSC

+

Segurança