Vídeo: mulher nua destrói restaurante Outback revoltada com proprietário

De acordo com relatório da Polícia, ela não estava drogada nem tem histórico de doença mental. Chamou dono do Outback de desonesto

Aparentemente em surto, uma mulher completamente nua invadiu e destruiu um restaurante da rede Outback, na Flórida, nos Estados Unidos. Identificada como Tina Kindred, de 53 anos, ela não apenas quebrou o que viu pela frente, como arremessou garrafas em policiais que tentavam contê-la.

Clientes e funcionários foram surpreendidos, usando bandejas como escudos enquanto corriam para a saída de emergência.

Tina arremessa garrafa no policial, que tenta imobiliza-la com arma de choque – Foto: ReproduçãoTina arremessa garrafa no policial, que tenta imobiliza-la com arma de choque – Foto: Reprodução

O fato inusitado aconteceu nesta segunda-feira (9). De acordo com relatório da polícia local, ela estava fora do controle. Confira abaixo as imagens.

Tina só parou quando um policial conseguiu acertá-la com uma arma de choque. Ela foi ao chão e, em seguida, imobilizada. Nas imagens, ela aparece nua, dentro do bar arremessando o que via pela frente. Depois que o policial a acertou, ela cai e é algemada.

Tina foi levada a um hospital e, conforme o mesmo relatório policial, la não havia consumido drogas, além de não ter histórico de distúrbios mentais. Os policiais não souberam informar por que ela estava totalmente nua. No entanto, a Tina teria atacado o restaurante porque considerava o proprietário desonesto. Segundo ela, essa é a verdade… nua e crua.

+

Segurança