VÍDEO: valentão leva a pior ao tentar agredir mulher em vagão de metrô

'Não se esconda no fato de ser mulher, cale a boca!', disse o valentão, antes de atacar a passageira no metrô, na frente de outros passageiros

Circula na internet vídeo no qual um brutamontes ofende uma passageira durante viagem no metrô de Londres, ameaçando a moça fisicamente. ‘Vou te dar uma surra’, diz o homem, aparentemente alterado. Tudo foi filmado e registrado nas redes sociais.

Vídeo mostra agressão verbal do passageiro, que não se tornou física por intervenção dos demais – Foto: ReproduçãoVídeo mostra agressão verbal do passageiro, que não se tornou física por intervenção dos demais – Foto: Reprodução

O que o valentão não esperava era a reação dos demais passageiros. Depois de ofender a moça, ele partiu para cima dela, com intenção de agredir. Assista!

No entanto, os demais passageiros partiram para cima do homem assim que ele abordou fisicamente a moça. O vagão do metrô virou uma palco de guerra, embora não esteja claro o que teria desencadeado a briga.

As palavras do agressor diziam algo como “vamos lá, então, não se esconda atrás do fato de que você é uma mulher”. O vídeo foi publicado no The Sun, e repercutiu muito, deixando internautas revoltados.

+

Segurança

Loading...