VÍDEOS: Árvore cai em cima de berço de bebê e apavora família

Momento foi flagrado pela babá eletrônica; criança não se feriu, mas a casa ficou destruída: "grata que nossas vidas foram poupadas", disse a mãe

Uma árvore enorme caiu em cima de uma casa e o berço onde estava um bebê de cinco meses foi atingido no Estado da Louisiana, nos Estados Unidos. A babá eletrônica da criança flagrou imagens do momento.

A ocorrência foi na última sexta-feira (2). Apesar do susto e dos estragos materiais, ninguém se feriu. A mãe do bebê, Courtney Blanchard Buchholtz, publicou imagens em sua página no Facebook.

Árvore destruiu casa de família nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/FacebookÁrvore destruiu casa de família nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/Facebook

O pequeno Cannon estava dormindo no momento em que a árvore caiu. Felizmente, o impacto foi minimizado e ele não foi atingido em cheio.

Na noite de sábado (3), Courtney publicou um relato nas redes sociais. “Uma árvore muito grande caiu em nossa casa esta noite, dois minutos depois de eu colocar Cannon para dormir… correr para resgatar meu bebê foi uma das coisas mais assustadores que já vivi”, escreveu.

“Nós estamos bem e seguros na casa do meu primo – nossa casa, no entanto, está inabitável no momento. Estou tentando me apegar ao fato de que todos nossos bens materiais (de novo) podem ser substituídos. Fizemos isso em 2016… e faremos de novo”, continua.

Acompanhando o relato, ela também publicou imagens do momento em que a árvore cai na casa, flagrados pela babá eletrônica de Cannon.

Confira os vídeos:

Vídeos mostram momento em que árvore cai sobre o berço do bebê e a reação da família – Reprodução/Facebook

“Grata que nossas vidas foram poupadas”

Courtney Blanchard Buchholtz também fez questão de agradecer o fato de que ninguém ficou ferido na ocorrência, e toda a ajuda que recebeu.

“Eu estou muito grata que nossas vidas foram poupadas esta noite… nossas orações diárias antes de dormir com certeza funcionaram. Estou 1000000% esgotada. Obrigado a todo mundo que se preocupou conosco, e a nossa comunidade que sempre nos ajuda quando mais precisamos. Segurando meu precioso bebê agora e agradecendo minhas bênçãos”.

Na manhã seguinte ao estrago, ela publicou mais fotos dos danos causados na casa onde vive.

“Acordei esta manhã mais uma vez desejando que a noite passada fosse apenas um pesadelo, mas ver o rosto do meu bebê me faz perceber as coisas mais importantes da vida”, escreveu.

Veja as imagens do estrago:

1 4
"Voltar para a casa esta manhã foi um choque completo para mim - noite passada foi tudo um "borrão", e estava focada em pegar o Cannon com segurança", disse Courtney, no Facebook - Reprodução/Facebook
2 4
"Eu fico recriando todos os cenários no meu cérebro e isso está me enlouquecendo. Agradeço à Deus que eu dei banho no Cannon antes de tudo acontecer, e que nós não estávamos no corredor na hora", continua - Reprodução/Facebook
3 4
"Agradecendo a Deus que ele poupou meu bebê de ser atingido pelas farpas de madeira que caíram perto do berço. Agradecendo que eu não fui para a banheira depois de colocá-lo para dormir como eu normalmente faço" - Reprodução/Facebook
4 4
"Agradecendo a Deus que Kale (marido) não precisava trabalhar na manhã seguinte, porque ele estaria na cama, onde parte do telhada caiu. Estou fisicamente ok - emocionalmente exausta", conclui a mãe do pequeno Cannon - Reprodução/Facebook
+

Segurança

Loading...