Barco Príncipe

Juliano Cruz
  • Ícone item da listaRestaurante
  • Ícone item da listaPasseio de barco
  • Ícone item da listaPasseio guiado
  • Ícone item da listaSanitário
  • Ícone item da listaPasseio cultural

O que fazer no Barco Príncipe

Passeio imperdível para quem quer navegar e conhecer de perto a Baía da Babitonga. O Barco Príncipe sai de Joinville com destino ao Centro Histórico de São Francisco do Sul. No trajeto, a embarcação passa por 14 ilhas, sem paradas.

A viagem até São Francisco do Sul dura em média 2 horas, com direito a almoço à bordo, música ao vivo e entretenimento. Chegando na cidade, a embarcação fica 1h30 atracada para quem quiser conhecer o Centro Histórico da cidade mais antiga de Santa Catarina e a terceira mais antiga do Brasil.

O barco volta a Joinville por volta das 14h, chegando na cidade às 15h30. O Barco Príncipe possui três andares e capacidade para 417 pessoas.

Dias, horário e local de embarque: sábados, domingos e feriados. O horário de embarque começa às 9h30 no píer do bairro Espinheiros.

Horário de saída do barco: 10h30.

Horário de chegada: por volta das 15h30.

Valor: R$120,00 por pessoa, com almoço incluso (bebidas, sobremesas e outros itens são cobrados à parte). Crianças até 5 anos de idade não pagam. De 6 a 12 anos pagam meia passagem (50%), desde que acompanhadas dos pais e mediante comprovação por meio de documento.

Onde comprar: pela Central de Reservas do barco, pelo telefone (47) 3455-4444, ou pelo e-mail barcoprincipe@barcoprincipe.com.br

Ícone de posição no mapa Prefeito Baltazar Buschle, 3870, Joinville, Santa Catarina

Deixe sua avaliação

Nenhum comentário encontrado,
seja o primeiro!

Explore mais conteúdos de Joinville