Enoteca Decanter

Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
Enoteca Decanter/Divulgação
  • Ícone item da listaVinhos de 18 países
  • Ícone item da listaAtendimento especializado
  • Ícone item da listaDicas do sommelier
  • Ícone item da listaCursos online
  • Ícone item da listaAssessoria para eventos
  • Ícone item da listaElaboração de Cartas de Vinhos
  • Ícone item da listaTreinamento de brigadas

Conheça a Decanter, uma das principais importadoras do Brasil, com uma esmerada Seleção de Vinhos que dá corpo às ações da empresa na promoção da cultura do vinho.

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das principais importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sido alguns dos suportes desse crescimento, com uma esmerada Seleção de Vinhos que dá corpo às ações da empresa na promoção da cultura do vinho.

A política de ampliar a variedade da Seleção Decanter, primando sempre pela qualidade, tem levado Adolar e Edson Hermann, diretores da empresa, a realizar sucessivas viagens ao exterior. Participam de importantes feiras enológicas, visitam produtores e “garimpam” novos rótulos para a Seleção. No Brasil promovem incansáveis provas de vinhos às cegas, inclusive com a participação de clientes.

Hoje conta com mais de 50 distribuidores nas principais cidades do país, além da rede de Enotecas Decanter que unem a enologia à gastronomia. São lojas diferenciadas que disponibilizam mais de 1.000 rótulos de 180 produtores de 16 países diferentes.

A Enoteca Florianópolis se tornou uma referência também pelo atendimento especializado, tanto na loja como nos eventos externos, com profissionais qualificados.

Uma Seleção de respeito: o grande patrimônio da Decanter!

Ícone de posição no mapa Rua Hermann Blumenau, 207, Centro, Florianópolis, SC

Deixe sua avaliação

Nenhum comentário encontrado,
seja o primeiro!

Explore mais conteúdos de Florianópolis