Balneário Camboriú

Ícone mouse

O que fazer em Balneário Camboriú

Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina e envolvida pela Mata Atlântica, Balneário Camboriú é um dos destinos brasileiros mais visitados durante a alta temporada. A cidade é conhecida por suas belas praias, arranha-céus, bares, restaurantes e baladas de alto padrão.

Mas existe uma Balneário Camboriú para cada tipo de turista. Além da Praia Central, que é a mais conhecida e badalada, a cidade ainda tem mais nove opções – algumas são, inclusive, agrestes -, contrastando do agito e de toda infraestrutura disponível na Central.

Além de suas dez praias, o município conta com outros atrativos, como a Roda Gigante, o Bondinho, o Complexo Cristo Luz, o Aquário, entre outros. Para o turista que busca o que fazer de forma gratuita em Balneário Camboriú, também há opções e isso inclui morros, mirantes, trilhas, passarelas em meio à praia e a natureza e muito mais.

Vai ficar apenas um dia na cidade? Entre a Barra Norte e a Barra Sul há apenas seis quilômetros de extensão e muitas coisas para curtir. Está chovendo e não sabe o que fazer? Aposte nos museus e nos shoppings. E à noite? Há uma infinidade de restaurantes, bares e baladas de portas abertas.

Como chegar em Balneário Camboriú de carro

A cidade fica a 85 quilômetros de Florianópolis. O principal acesso se dá via BR-101.
Atenção: pedágio ao longo do caminho.

Como chegar em Balneário Camboriú de avião

A cidade não possui aeroporto. O mais próximo do município está em Navegantes, a cerca de 30 quilômetros de Balneário Camboriú.

Deixe sua avaliação

Nenhum comentário encontrado,
seja o primeiro!

Explore os conteúdos da cidade