Skatista brasileira mostra ‘mimo’ de R$ 2 milhões recebido da McLaren

Após parceria com montadora inglesa, Letícia Bufoni mostrou seu novo brinquedinho nas redes sociais: uma McLaren 720s amarela

Sensação após a disputa dos Jogos Olímpicos em Tóquio, a skatista brasileira Leticia Bufoni mostrou o mimo de luxo que ganhou, nas redes sociais.

O novo “brinquedinho” é uma McLaren 720s amarela, que a atleta recebeu  após uma parceria com a montadora inglesa. O veículo está avaliado em 400 mil doláres, ou cerca de R$ 2,2 milhões.

Após Olimpíadas em Tóquio, Leticia Bufoni exibe “mimo” da McLaren – Foto: Reprodução InternetApós Olimpíadas em Tóquio, Leticia Bufoni exibe “mimo” da McLaren – Foto: Reprodução Internet

Em seu perfil social na internet, ela disse: “Brinquedinho chegou”. Bufoni também publicou vídeos dirigindo o novo carro em Los Angeles, onde reside, nos Estados Unidos.

Além do carrão de luxo, a parceria incluiu um tour pela fábrica da montadora. “Que experiência incrível! Nunca imaginei conhecer a fábrica da McLaren, muito menos ainda andar de skate ao lado desses carros incríveis”, disse a atleta em publicação.

Após disputar as Olimpíadas de Tóquio, Letícia participou da primeira etapa do Mundial de skate em Salt Lake, em Utah. A skatista acabou não se classificando para as finais do torneio, que terminou com a fadinha Rayssa Leal como grande vencedora.

Nos Jogos Olímpicos deste ano, Bufoni também não se classificou, mas conquistou os brasileiros com seu jeito alegre e descontraído, especialmente nas redes sociais. Ela também disputou outro torneio internacional de skate na França – o Paris Conquest, e neste sagrou-se campeã.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Skate

Loading...