VÍDEO: Chegada de Rayssa Leal ao Brasil é marcada por festa, presentes e fotos com fãs

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a "Fadinha" desembarcou em São Paulo por volta das 5h desta quarta-feira (28)

Fenômeno nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a jovem Rayssa Leal, de apenas 13 anos, está de volta ao Brasil. Ela chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 5h10 desta quarta-feira (28). Ela trazia a medalha de prata que conquistou e seu skate.

Chegada da medalhista brasileira foi marcada por muita festa – Foto: Reprodução/InstagramChegada da medalhista brasileira foi marcada por muita festa – Foto: Reprodução/Instagram

“Chegamos”, postou Rayssa, que veio em um voo com escala em Frankfurt, na Alemanha. Ela foi recebida com muita festa pelos funcionários do aeroporto e pessoas que estavam à espera da medalhista olímpica no saguão.

Ao chegar, Rayssa colocou o skate no chão e deslizou pelo piso em meio ao local de retirada de bagagens e saída dos passageiros. A “Fadinha” parou para bater fotos com fãs e foi extremamente aplaudida.

Veja o vídeo:

Chegada da “Fadinha” ao Brasil foi marcada por muita festa e homenagens – Vídeo: Reprodução/Instagram

A adolescente, de 13 anos e sete meses, é a atleta brasileira mais jovem da história a disputar os Jogos Olímpicos e conquistar medalha de prata.

Até então, o feito era da nadadora brasileira Talita Rodrigues, que disputou as Olimpíadas de Londres, em 1948, quando tinha 13 anos e 11 meses de idade.

Ativa nas redes sociais, a “Fadinha” postou um vídeo durante a escala na Alemanha dizendo que “estava perdida” no aeroporto e que não fazia ideia se era “dia ou noite”.

Volta para casa

Rayssa embarca ainda na manhã desta quarta-feira para sua terral natal: Imperatriz (MA). Ela será recebida com muita festa. Ela desembarca no Aeroporto Prefeito Renato Moreira de Imperatriz por volta das 11h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Skate

Loading...