VÍDEO: Letícia Bufoni revela mágoa com medalhista Kelvin Hoefler

Skatista utilizou as redes sociais para explicar o motivo da polêmica da madrugada deste domingo (25)

A skatista Letícia Bufoni fez uma postagem nas redes sociais explicando porque não havia parabenizado o brasileiro Kelvin Hoefler pela medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Situação foi motivo de polêmica neste domingo – Foto: DivulgaçãoSituação foi motivo de polêmica neste domingo – Foto: Divulgação

Ela havia parabenizando o medalhista de ouro Yuto Horigome, do Japão, e também já havia mandado mensagens de incentivo para Felipe Gustavo e Giovanni Vianna, outros dois brasileiros na prova. Mas a ausência de Hoefler nesta lista intrigou seus seguidores. Até que ela explicou.

“Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, ele nunca está com a gente nos ‘rolês’, ele nunca faz parte das nossas atividades por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha. Respeito muito a história dele, mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente”, comentou Bufoni, que compete nesta segunda-feira na Olimpíada.

Veja o vídeo:

Léticia Bufoni explica porque não parabenizou o skatista pela medalha – Vídeo: Reprodução/Instagram

Relação distante

Kelvin admitiu que a relação com a atleta esfriou nos últimos anos, apesar de eles terem sido bem próximos por um tempo. “Eu cresci junto com a Letícia também, a tia dela morava na rua da minha casa. Um tempo depois a gente era muito próximo, ela foi para os Estados Unidos e eu fiquei no Brasil. Aí a gente perdeu um pouco do contato”, comentou.

Kelvin não se mostrou incomodado com a ausência da torcida de Bufoni na prova. “É a mesma família, mas sou mais pacato, fico mais no meu canto, bem quieto na minha, não sou muito extrovertido, prefiro analisar as coisas”, concluiu o skatista, que garantiu estar na torcida por sua amiga Pamela Rosa, outra brasileira que compete no skate. “Já estou nervoso”, avisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Skate

Loading...