Institucional
GRUPO ND
O Grupo ND teve suas origens na comunicação desde meados dos anos 1970, com a participação em diferentes empreendimentos e associações englobando jornais, TVs e rádios em Santa Catarina e no Paraná.
No final dos anos 1980, começou a integrar-se e assumir definitivamente sua identidade corporativa como Grupo empresarial independente, cujo DNA é a comunicação regional. Especializou-se nos mercados catarinense e paranaense, em uma área de 16,8 milhões de habitantes e que representa cerca de 10% do PIB brasileiro.
Missão
Produzir e distribuir informação e entretenimento para melhorar a vida das pessoas, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina e do Paraná.
Visão
Ser líder em mídia regional, com produtos e serviços de excelência e inovadores, gerando resultados crescentes para clientes, o grupo e sociedade.
Valores
- Defender a democracia, a liberdade de expressão e a livre iniciativa.
- Pluralidade de informação, opinião e compromisso com a ética.
- Compromisso com a satisfação dos clientes.
- Compromisso com a inovação, ousadia e melhoria contínua.
- Compromisso de informar com verdade, bondade e necessidade.
- Comprometimento com o Regional.Excelência em qualidade técnica, de conteúdo e dos profissionais.
- Compromisso com o crescimento dos resultados.
- Comprometimento com o bem-estar e o crescimento profissional dos colaboradores.