Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


A temporada 2022 do World Surf League Championship Tour terá dez etapas e uma no Brasil

Serão dez etapas, sendo que o CT retorna ao Brasil após dois anos e acontecerá de 23 a 30 de junho

Vai se programando, brother! – Foto: DivulgaçãoVai se programando, brother! – Foto: Divulgação

A World Surf League (WSL) anuncia, nesta terça-feira, a praia que vai sediar o Rip Curl WSL Finals esse ano e o calendário atualizado do Championship Tour (CT) de 2022. Como parte do contrato de três anos com a Rip Curl, a segunda edição da decisão dos títulos mundiais no Rip Curl WSL Finals, também será realizada em Lower Trestles, San Clemente, Califórnia, como em 2021. A competição acontece em um único dia, dentro do período de 8 a 16 de setembro, uma época ideal de boas condições para as ondas de alta performance de Lower Trestles.

A temporada 2022 do World Surf League Championship Tour terá dez etapas e a do Brasil será a oitava. O Oi Rio Pro apresentado pela Corona retorna ao calendário depois de dois anos, na data de 23 a 30 de junho em Saquarema (RJ), já na reta final para definir os top-5 e as top-5 do ranking, que vão decidir os títulos mundiais de 2022 em San Clemente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...