Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Brasil sediará duas etapas seguidas do WSL Qualifying Series, uma delas em Floripa

Praia Mole volta ao cenário mundial do surfe

A WSL Latin America confirmou duas etapas seguidas do World Surf League Qualifying Series esse ano no Brasil, e uma delas será em Floripa. Ambas marcarão o retorno de cidades tradicionais do esporte ao calendário dos eventos classificatórios para a elite do circuito mundial de surfe, vencido pela terceira vez pelo brasileiro Gabriel Medina.

Praia MolePraia Mole de volta ao cenário mundial do surfe – Foto: Flávio Tin/ND

A boa notícia é que a primeira será o Layback Floripa Pro, apresentado pela Billabong na Praia Mole, entre os dias 10 a 14 de novembro, com etapas do QS Três Mil masculino e QS Mil feminino.

A outra é o Saquarema Surf Festival, de 15 a 21 do mesmo mês, com eventos do QS 3000, Pro Junior e Longboard, todos combinados para homens e mulheres.

Os dois eventos são licenciados para a Agência Esporte Arte em Floripa e para a 213 Sports, do Rio de Janeiro, com supervisão e gestão técnica/esportiva da WSL Latin America. E valerão pontos para os primeiros rankings regionais de 2021/2022.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...