Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Em Maresias, mãe do Gabriel Medina tornou-se persona non grata

Tricampeão mundial de surfe fez acordo milionário com a mãe para ter paz

No litoral paulista, em Maresias, $imone Medina, mãe do tricampeão mundial Gabriel Medina, tornou-se persona non grata na cidade. O papo que rola – por lá – sobre a treta entre Gabriel, a mãe e o padrasto tinha motivação financeira.

Simone e Gabriel Medina – Foto: Reprodução/InstagramSimone e Gabriel Medina – Foto: Reprodução/Instagram

Pobre campeão, descobriu na relação com Yasmin que, para os pais, ele representava uma máquina de fazer dinheiro. No circuito mundial o isolavam do contato com outros atletas e de namoradas, mostravam-se religiosos inspirados em Deus, amor e família.

Finalmente, Gabriel libertou-se no amor de uma mulher madura da relação tóxica, opressora e interesseira da dupla. A mente do campeão transformou tudo isso no melhor ano de sua vida.

O cara literalmente comprou a paz, mostrou e anunciou a todos que virou homem, que nunca foi tão feliz e que está cheio de amor no coração. E que a paz não tem preço.

$imone e Charle$ ganharam o que pediram: dinheiro e desprezo de todos. Avante campeão, agora Yasmin é a tua família, juntamente com amigos e fãs que não se interessam pelo teu Imposto de Renda. Mas pelo teu sorriso, talento e exemplo de superação.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...