“Tá vendo? Se eu estivesse lá…”, Yasmin Brunet diz que Medina foi roubado na Olimpíada

Esposa do surfista brasileiro acompanhou a perfomance do marido, que perdeu a disputa do bronze e volta sem medalhas ao Brasil

“Você foi roubado na cara dura”. Essa foi a reação de Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, após o surfista brasileiro deixar as Olimpíadas em quarto lugar, portanto, sem medalha. Ele perdeu de virada para Kanoa Igarashi na semifinal e foi derrotado na disputa do bronze pelo australiano Owen Wright. Aliás, o atleta da austrália é o primeiro medalhista do surge na história dos Jogos Olímpicos.

Yasmin Brunet Yasmin pede para os seguidores irem no perfil da COB perguntar por que eles não vão tirar satisfação “do roubo que o Medina sofreu” – Foto: ReproduçãoYasmin Brunet Yasmin pede para os seguidores irem no perfil da COB perguntar por que eles não vão tirar satisfação “do roubo que o Medina sofreu” – Foto: Reprodução

Não serviu de consolo para Yasmin, mas Italo Ferreira venceu Kanoa Igarashi na final, conquistando o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

“Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, afirmou Yasmin em seu perfil no Instagram.

Durante uma live, Yasmin acusou os juízes de prejudicarem Medina, na disputa com Igarashi.

“Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país”, completou Yasmin.

Na mesma live, Yasmin pediu aos seguidores que fossem ao perfil da COB perguntar “por que eles não vão tirar satisfação do roubo que o Medina sofreu sendo que eles estão lá pra representá-los”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Surfe

Loading...