João Paulo Messer

messer@ndtv.com.br Política, economia, bastidores e tudo que envolve o cotidiano e impacta na vida do cidadão de Criciúma e região.


VÍDEO: Surfista cai da prancha e precisa ser socorrido por helicóptero

Este é o segundo caso seguido em dois dias em que o serviço aero médico foi acionado para ocorrência desta natureza

O mar violento deste fim de semana parece ter sido ameaçador pelo menos para dois surfistas. Não existe ainda a confirmação de que a causa tenha sido a violência do mar, mas por dois dias seguidos o serviço de socorro foi acionado.

Na manhã deste domingo (15) um surfista de 42 anos se feriu ao cair sobre a prancha e na queda bater o corpo nela. Ele sofreu um corte numa artéria perto do glúteos. Teve sangramento no local e os socorristas primeiro tiveram que conter a perda de sangue no local para depois leva-lo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão.

O serviço de socorro foi acionado dois dias seguidos para o mesmo local. Neste vídeo o socorro feito no sábado. – Vídeo: Redes Sociais/ND

No caso deste sábado (14), na mesma região do litoral, um surfista de 36 anos também caiu da prancha e sofreu o que tecnicamente classificaram de afogamento de nível quatro. Ele também foi socorrido pelo mesmo serviço aero médico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...