Mundo Maria

maria.petrelli@ndtv.com.br Entretenimento, lifestyle, arte e tudo que move o mundo dos influenciadores nas redes sociais.


WQS agita uma das praias mais bonitas da Ilha da Magia

Etapa do Campeonato Mundial de Surfe está rolando em uma das praias mais bonitas da Ilha, a Praia Mole

Hello, Leitores! Este semana fui conferir de perto o WQS, campeonato mundial de surfe, que está rolando desde quarta-feira (10) e termina neste domingo (14), na Praia Mole, em Floripa.

O WQS é patrocinado pela LayBack e Billabong, que criou uma área VIP muito legal com mesas de madeira e puffs pro pessoal descansar e passar o dia, já que o evento começa em torno das 8h ou 9h e vai até às 16h. Não posso deixar de citar também que até uma pista de skate tem, afinal muitos dos surfistas curtem dar uma banda de skate.

WQS, agita uma das praias mais bonitas da Ilha da MagiaSamuel, surfista profissional que estava competindo no WQS. – Reprodução: Créditos: Wow Surfing. Foto: Enrico Bronzatto/ND

A praia estava lotada de gente bonita, mesmo com o dia nublado. Quando os jurados não estavam narrando o campeonato, música alta rolava lá de cima. Evento super animado.

Muitos surfistas gringos estão participando do evento inclusive a famosa Sky Brown, pequena surfista e skatista de apenas 13 anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...