Mancha

marcelo.cabral@ndtv.com.br O melhor dos esportes de ação, olímpicos, artes-marciais e modalidades não convencionais, com o olhar diferente e multicultural de Marcelo Mancha. Se deixar ele coloca um som para embalar as notícias e dar movimento aos atletas que brilham no Brasil e no Mundo! Aqui o esporte tem espaço. Só vem!


São José é sede do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

Principal evento do Taekwondo Olímpico nacional vai reunir mais de 1600 atletas representando 25 estados

A partir desta quarta-feira (22), São José vai ser a sede do maior evento de Taekwondo do Brasil. O supercampeonato brasileiro da modalidade segue até o dia 26 de junho, no Centro Multiuso, localizado na Beira-Mar e pode ser acompanhado on-line pelo Canal do YouTube da confederação: CBTKD TV.

Mais de 1.600 competidores de 25 Estados, sendo mais de 20 atletas somente do Time São José, vão se reunir em 5 dias de lutas. As competições acontecem durante o dia e envolvem as categorias: Cadete, Juvenil, sub-21, Adulto e Master Feminino e Masculino.

Terra do Taekwondo: São José recebe mais de 1600 atletas para SupercampeonatTerra do Taekwondo: São José recebe mais de 1600 atletas para Supercampeonato – Foto: CBTKD

Esse é o principal evento do calendário de Taekwondo Olímpico, que pretende também movimentar a economia local por envolver um grande público.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo, com o apoio da Fundação Catarinense de Taewkondo e da Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...