Com novos atores, peça “O Analista e a Sexóloga de Bage” estreia em Florianópolis

Peça inspirada no clássico de Luís Fernando Veríssimo terá os atores Beto Gabriel e Alexandra Dias nos papéis do analista e da sexóloga

A peça “O Analista e a Sexóloga de Bage” estreia com uma nova produção e novo protagonista, agora estrelado pelo ator Beto Gabriel no papel do “Machão Gaúcho”. O espetáculo será apresentado no dia 1º de setembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Inspirada no clássico de Luís Fernando Veríssimo, a peça convida o público para um consulta cujo tema principal é o riso. As lições da plateia também são dadas por uma sexóloga interpretada pela atriz Alexandra Dias.

O personagem Machão Gaúcho, famoso na interpretação do paulistano Cláudio Cunhas, será vivido pela primeira vez por Beto Gabriel. Morto em 2015, Cláudio percorreu o Brasil com a peça desde sua primeira montagem e foi assistida por mais de dois milhões de espectadores.

“É um presente interpretar um personagem tão bem construído como este. Prestarei no palco uma homenagem ao Cláudio”, comenta Beto Gabriel.

Beto Gabriel será o “Machão Gaúcho” e Alexandra Dias interpretará a sexóloga – Divulgação/NDBeto Gabriel será o “Machão Gaúcho” e Alexandra Dias interpretará a sexóloga – Divulgação/ND

Leia também

“O Analista e a Sexóloga de Bage” entrou para o livro dos recordes em 1998, considerada a peça que manteve por mais tempo um personagem interpretado pelo mesmo ator. O espetáculo contabilizado como o que mais tempo ficou em cartaz.

Natural de Joinville, Heriberto Gabriel Sdrigotti, o Beto Gabriel, tem carreira de sucesso no humor. Em 2004, Beto participou do extinto programa humorístico Show do Tom, na Record TV. Seu personagem de maior destaque é “Tibúrcio”, um gaúcho orgulhoso.

Serviço:

O quê: Peça “O Analista e a Sexóloga de Bage”

Quando: 1/9, 20h

Onde: Teatro Pedro Ivo. Rodovia José Carlos Daux, 4600, Saco Grande, Florianópolis

Quanto: a partir de R$ 17

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Teatro

Loading...