Erro Grupo inicia ciclo de debates públicos nesta quarta, no Centro de Florianópolis

Evento faz parte do projeto Persistência: atividades de fomento local e manutenção do Erro

Começa nesta quarta-feira, às 19h30, no Centro de Florianópolis, o ciclo de debates do Erro Grupo. Ele faz parte da programação do projeto Persistência: atividades de fomento local e manutenção do Erro. Nos próximos 11 meses eles se mobilizarão em uma série de ações na cidade e fora do país.

O primeiro encontro será concentrado na esquina das ruas Trajano com a Felipe Schmidt, e traz o tema “A cidade como não lugar – a construção da identidade social”.

Na sequência, outros três debates: quinta-feira (“Narrativas sobre as transformações do espaço urbano, arte e história”), sexta-feira (“Espaço público – Intervenções, (contra) representações e performatividades”) e no dia 9 de novembro (“O poder da mídia – a lógica do melodrama e produção da subjetividade”).

Para participar dos debates não precisa fazer inscrição, basta aparecer. Como ele será realizado em espaço aberto, estará sujeito a alterações na agenda em caso de chuva.
O projeto Persistência foi contemplado pelo Prêmio Catarinense de Teatro – Edital Elisabete Anderle de Incentivo à Cultura. Outras atividades estão agendadas para a segunda quinzena deste mês, como o Curso-Trerreinamento, que será ministrado pelo próprio grupo, e a residência, na Capital, do dramaturgo catalão Roger Bernat. As inscrições para os cursos são gratuitas mediante envio de carta de intenção para o e-mail erro@errogrupo.com.br. As vagas são limitadas a 15 participantes.

Serviço

O quê: ciclo de debates públicos do Erro Grupo
Onde: esquina das ruas Trajano e Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis
Quando: 4 a 6/11 e 9/11, 19h30
Quanto: gratuito

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Teatro

Loading...