2ª edição do ‘+DEVS2BLU’ abre inscrições para turmas em Blumenau; saiba como se inscrever

Para este semestre, serão oferecidas quatro turmas, contemplando 100 pessoas

O Programa “+DEVS2BLU”  (Mais Desenvolvedores para Blumenau) abriu oficialmente as inscrições para a segunda edição. A partir de agora, pessoas a partir de 16 anos (não há idade máxima), que tenham residência fixa em Blumenau e com disponibilidade de conhecer um pouco mais sobre programação, já podem fazer a inscrição. A oportunidade está aberta até 7 de agosto.

Nova edição do “+DEVS2BLU” está com inscrições abertas em Blumenau – Foto: Divulgação/NDNova edição do “+DEVS2BLU” está com inscrições abertas em Blumenau – Foto: Divulgação/ND

“A primeira turma formou 25 alunos e encaminhamos os alunos para vagas de desenvolvedores em nossa cidade. Agora, estamos ampliando para quatro turmas, sendo duas presenciais e duas online, sempre no período vespertino e noturno”, destaca Sérgio Tomio, coordenador do programa.

O curso tem duração de seis meses e neste período serão contempladas quatro linguagens de programação: Java, C#, GeneXus e Delphi, além do aperfeiçoamento em inglês – resultando em 480 horas/aula.

O Programa +DEVS2BLUÉ um programa de formação de desenvolvedores. Ao todo, são seis meses de imersão com formação em linguagens de programação e aulas de inglês com foco na fluência em conversação. É uma iniciativa da Prefeitura de Blumenau com apoio do Blusoft-Acate e conta com a parceria de empresas âncoras para aceleração de carreiras DEVFull Stack + English e encaminhamento direto para oportunidades no mercado de trabalho de TI.

Etapas da 2ª edição do Programa

  • Inscrições: até 7 de agosto
  • Entrevistas: de 8 a 19 de agosto
  • Divulgação dos aprovados: 26 de agosto
  • Duração do curso: 5 de setembro de 2022 a 10 de março de 2023
  • Entrega dos profissionais: 17 de março
  • Inscrições e mais informações pelo site oficial: www.devs2blu.com.br

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tecnologia

Loading...