33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Aprenda a desconectar dispositivos logados no Globoplay

Aprenda a desconectar dispositivos logados no Globoplay - Nathana Rebouças on UnsplashAprenda a desconectar dispositivos logados no Globoplay - Nathana Rebouças on Unsplash

É possível manter até cinco dispositivos logados no Globoplay, sendo que todos podem assistir simultaneamente ao conteúdo. No entanto, o proprietário da conta pode precisar remover um dos aparelhos conectados, seja para substituir por outro, seja para derrubar alguém que não deveria ter mais acesso. Se este é o seu caso, saiba que, em poucos cliques, dá para desconectar quantos aparelhos quiser. Aprenda a realizar o procedimento no tutorial abaixo.

Leia mais:
Aprenda a usar o controle parental no Globoplay
De Tieta a Verdades Secretas: 50 novelas para reassistir no Globoplay

1. Acesse o Globoplay. Dê um toque no avatar do seu perfil. Em seguida, aperte “Minha conta”.

2. Confirme o login digitando a senha da sua Conta Globo.

3. Desça a tela até encontrar “Sessões em dispositivos”. Para excluir uma conexão específica, vá até ela e selecione a lixeira. Se quiser apagar todos os dispositivos logados no Globoplay de uma vez, clique em “Desconectar todos”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você confere passo a passo como desconectar dispositivos logados no Globoplay. As imagens foram tiradas da versão para navegador, mas são similares no aplicativo para Android e iOS:

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND
1 3

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND
2 3

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND
3 3

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Globoplay/33Giga/ND