Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


B3 anuncia negociação para compra da Neoway de SC

Fato Relevante publicado em São Paulo confirma a operação bilionária

Uma negociação bilionária poderá ser confirmada a qualquer momento sobre a venda da empresa catarinense Neoway Tecnologia Integrada Assessoria e Negócios S.A. e a B3 S.A.-Brasil, Bolsa, Balcão.

Empresa de SC projetou-se no Brasil e no exterior – Foto: ArquivoEmpresa de SC projetou-se no Brasil e no exterior – Foto: Arquivo

“Fato relevante” assinado pelo vice-presidente Financeiro, Corporativo e de Relações com Investidores da B3, Daniel Sonder, oficializa a negociação, informando que a aquisição será de 100% do capital da Neoway, uma das mais importantes empresas de inovação tecnológica de Santa Catarina, do empresário Jaime de Paula.

A B3 dá outras informações,  de acordo com a publicação: “Neste contexto, a Companhia informa, ainda, que, até o momento da divulgação deste Fato Relevanrte, os documentos definitivos da Potencial Operação não foram celebrados. A B3 reitera que a eventual assinatura dos contratos definitivos será objeto de Fato Relevante, nos termos da legislação e normas aplicáveis”.

De acordo com informações que circulam no mercado, o valor da venda estaria entre 1,5 bilhão e 2 bilhões de reais.

Fundador da Neoway, Jaime de Paula – Foto: DivulgaçãoFundador da Neoway, Jaime de Paula – Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...