33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Clubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse

Clubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse - Dmitry Mashkin on UnsplashClubhouse: aprenda a editar seus assuntos de interesse - Dmitry Mashkin on Unsplash

a href=”https://33giga.com.br/clubhouse/” target=”_blank” rel=”noopener noreferrer”>Clubhouse é a rede social queridinha do momento. Exclusiva para áudios, os usuários criam salas e podem discorrer sobre determinado assunto ao vivo. Na tela inicial, o aplicativo sugere as conversas que estão acontecendo no momento. Elas, no entanto, não são indicadas aleatoriamente, pois batem com os interesses apontados pelo usuário ao fazer o cadastro. Esses temas, inclusive, podem ser editados nas configurações da plataforma. É exatamente isso que o 33Giga ensina abaixo.

Leia mais:
Clubhouse: 4 pontos para entender a rede social do momento
Do MSN ao TikTok: criador do Orkut fala da evolução das redes sociais

1. Abra o aplicativo do Clubhouse em seu celular. Em seguida, dê um toque em sua foto para acessar seu perfil na rede social.

2. Clique na engrenagem.

3. Selecione a opção “Interests”.

4. Marque – ou desmarque – os assuntos que são de seu interesse. Automaticamente, o Clubhouse atualizará seus temas de preferência.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você pode acompanhar o tutorial em capturas:

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND
1 4

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND
2 4

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND
3 4

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND

Passo 4 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND
4 4

Passo 4 - Crédito: Reprodução/Clubhouse/33Giga/ND