33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Como encontrar opções vegetarianas e veganas no Uber Eats

Como encontrar opções vegetarianas e veganas no Uber Eats - Eiliv-Sonas Aceron on UnsplashComo encontrar opções vegetarianas e veganas no Uber Eats - Eiliv-Sonas Aceron on Unsplash

Usuários que são vegetarianos ou veganos podem ter dificuldade para encontrar restaurantes em aplicativos de comida que respeitem suas restrições alimentares. O Uber Eats, no entanto, facilita esse “match”. Pelos filtros do próprio programa, é possível escolher ver apenas opções que têm ao menos um item do tipo no menu. No tutorial abaixo, o 33Giga ensina a usar tal função. Confira!

Leia mais:
Vegetarianismo: 5 apps para quem segue o estilo de vida
30 marcas que não fazem testes em animais
10 perfis no Instagram para quem quer adotar o veganismo

1. Abra o Uber Eats em seu celular. No menu superior, dê um toque no botão que tem uma linha e uma bolinha, para acessar as opções de filtro.

2. Desça a tela até o final. Agora, selecione qual restaurante você quer ver: vegetariano ou vegano. É possível também marcar as duas opções. Em seguida, clique em “Aplicar”.

3. Pronto! O Uber Eats mostrará restaurantes que possuem no menu ao menos uma opção vegetariana ou vegana – vai depender da sua escolha prévia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em imagens:

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND
1 3

Passo 1 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND
2 3

Passo 2 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND
3 3

Passo 3 - Crédito: Reprodução/Uber Eats/33Giga/ND