Corpo de John McAfee continua em necrotério da Espanha um ano após sua morte

Criador do antivírus foi achado morto dentro da prisão em 2021

O corpo do criador do antivírus McAff, John McAff, continua em um necrotério na Espanha mesmo um ano após ser encontrado morto dentro da prisão. Segundo autoridades locais para a agência Reuters, a decisão de manter o corpo no local é por conta das investigações solicitadas pela família.

Família considerou que a autópsia original está incompleta – Foto: Reprodução/Darrin Zammit Lupi/ReutersFamília considerou que a autópsia original está incompleta – Foto: Reprodução/Darrin Zammit Lupi/Reuters

Familiares aguardam a confirmação da causa da morte, após a autópsia determinar que o empresário morreu por suicídio. O homem foi encontrado morto em 23 de junho de 2021, foi ele que lançou o primeiro software antivírus comercial do mundo em 1987.

Após passar anos fugindo das autoridades dos Estados Unidos, McAfee estava preso havia oito meses na prisão Brians 2, na área de Barcelona. Segundo sua viúva, John não era suicida e que buscaria “respostas” sobre o caso.

Um juiz determinou que o corpo de McAfee não poderia ser entregue para a família até que o caso fosse resolvido. Em 1994, McAfee se desligou da empresa e vendeu todas suas ações poucos anos depois, em 1996.

+

Tecnologia

Loading...