33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Crash Bandicoot: novo jogo da franquia terá versão demo disponibilizada

Crash Bandicoot: novo jogo da franquia terá versão demo disponibilizada - Divulgação/Activision

Crash Bandicoot: novo jogo da franquia terá versão demo disponibilizada - Divulgação/Activision

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro título original da franquia em mais de 10 anos. Apesar de ter data de lançamento agendada para 2 de outubro, os jogadores que já compraram a cópia digital do game poderão curtir antes a nova aventura. Isso porque a Activision e a Toys For Bob vão liberar uma versão demo em 16 de setembro. A opção estará disponível para os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, bem como para os consoles da família Xbox One, incluindo o Xbox One X.

Leia mais:
Dogmeat, Epona e mais: 30 animais de estimação dos games
5 jogos divertidos (e viciantes) para treinar agilidade e raciocínio
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

A prévia de Crash Bandicoot 4: It’s About Time trará os dois níveis iniciais do jogo. Nele, os usuários poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os novos poderes trazidos por duas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa controla o tempo e Lani-Loli pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem.

É importante destacar que o novo game será uma continuação da trilogia original. Ele começa justamente depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Após décadas de tentativas frustradas, o trio consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço durante o processo. Agora tudo que está entre eles e a dominação do multiverso são os dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

+

33 Giga