Direto do Campo lança serviço de entrega por aplicativo em Florianópolis

Entrega ainda opera em fase de testes em 17 bairros; expectativa é de que Norte da Ilha seja incluso até o fim do mês

O comércio de hortifruti Direto do Campo lançou um aplicativo de delivery para compra e entrega de produtos na casa dos clientes. O serviço, ainda em fase de testes, funciona desde 17 de abril.

Pedidos de delivery são concentrados e entregues a partir da unidade do Rio Tavares – Foto: Reprodução/InstagramPedidos de delivery são concentrados e entregues a partir da unidade do Rio Tavares – Foto: Reprodução/Instagram

O aplicativo funciona como um mercado virtual. Após digitar o CEP, o cliente faz as compras e os produtos são entregues em sua casa.

Segundo a gerente Dyanine Besen, o serviço atende 17 bairros da Ilha de Santa Catarina, são eles: Centro, Agronômica, Trindade, Pantanal, Carvoeira, Saco dos Limões, Costeira, Carianos, Rio Tavares, Campeche, Canto da Lagoa, Lagoa da Conceição, Santa Mônica, Itacorubi, João Paulo, Tapera e Córrego Grande.

Leia também:

A gerente afirma que a resposta ao novo sistema tem sido positiva, mas ainda acontece trabalho de otimização.

“Por enquanto a grande maioria dos clientes tem ficado muito satisfeito com o uso. Mas continuamos trabalhando constantemente em melhorias para atingir excelência na satisfação de todos os clientes”, afirma.

Os pedidos saem apenas da unidade do Rio Tavares, mas de acordo com Dyanine, a expectativa é que ainda no mês de maio a região do Norte da Ilha seja incluída.

+

Tecnologia