Em Jurerê, Gabigol se empolga com rebolado de Anitta, mas leva fora

Cena aconteceu durante festa na qual a funkeira se apresentou. Gabigol subiu ao palco ao ver Anitta rebolando e depois a procurou, mas...

Ser artilheiro famoso é bom, mas não é tudo. Além de ganhar as redes sociais ao ser barrado em festa por Neymar, depois de terminar o namoro com Rafaella, irmã do craque, Gabigol volta aos holofotes. Desta vez, no entanto, o caso envolveu a funkeira Anitta, durante show em Jurerê. O jogador do Flamengo ficou tão empolgado com o rebolado da cantora que chegou a abordá-la.

Gabigol aborda Anitta que, no entanto, rechaça o jogador – Foto: Reprodução InstagramGabigol aborda Anitta que, no entanto, rechaça o jogador – Foto: Reprodução Instagram

O vídeo abaixo mostra o momento em que Gabigol sobe ao palco e se empolga com o rebolado de Anitta. Porém, o desfecho não foi dos melhores.

Depois do show, no entanto, o jogador não se conteve e foi procurar a cantora. A abordagem não funcionou, a julgar pela expressão da funkeira, registrada em perfil do Instagram. Gabigol chegou a tocar as pernas de Anitta, que pareceu não gostar. Detalhe para a parte do post que cita “Gabigol desorientado, quase perdendo as calças?!”.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tecnologia