Evaristo Costa “corta mal pela raiz” e bloqueia padre Fábio de Melo: “Paz”

Os fãs da amizade bem-humorada entre o jornalista e o religioso acordaram decepcionados nesta quarta-feira (7)

Os fãs da relação bem-humorada entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo acordaram decepcionados nesta quarta-feira (7). O jornalista bloqueou o religioso em seu Instagram e causou um baita espanto em quem ama a amizade divertida e cheia de ironias dos dois.

Os dois possuem uma relação bem-humorada nas redes sociais – Foto: Metrópoles/Reprodução/NDOs dois possuem uma relação bem-humorada nas redes sociais – Foto: Metrópoles/Reprodução/ND

Em mais uma alfinetada, Evaristo afirmou que “bloqueou o mal pela raiz” depois que Fábio de Melo compartilhou no Twitter sua suposta candidatura a vereador no interior de São Paulo.

“As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz”, escreveu Evaristo no post, sendo advertido pelos seguidores do “pecado” que estava cometendo.

Ver essa foto no Instagram

As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

“É pecado bloquear padre”, entrou na brincadeira uma seguidora. “Melhor dupla”, disse outra. “Desbloqueia, quero mais treta”, pediu mais uma.

+

Tecnologia

Loading...