Expomais 2021: o que esperar do maior evento de conteúdo empresarial do Sul de SC?

Em sua quinta edição, a Expomais acontece de terça (26) a quinta-feira (28) em Criciúma e traz palestrantes reconhecidos nacionalmente; confira a programação

Criciúma, no Sul de Santa Catarina, será palco de mais um evento reconhecido em todo o Estado: a Expomais. Prestigiada por abordar temas atuais a partir de eixos como marketing, administração, inovação e sinergia, a iniciativa chega em sua quinta edição nesta terça-feira (26) e traz palestras e painéis comandados por nomes reconhecidos nas respectivas áreas de atuação.

Expomais 2021 aborda “Sociedade em Transformação” com especialistas renomados – Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Expomais/NDExpomais 2021 aborda “Sociedade em Transformação” com especialistas renomados – Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Expomais/ND

O evento, já consagrado como o mais importante no segmento de conteúdo empresarial do Sul catarinense, ocorre na sede da Acic (Associação Empresarial de Criciúma). Ao todo, serão três dias tratando sobre o momento atual, as transformações da sociedade, as relações interpessoais e profissionais, além dos novos modelos de gestão e de negócios.

A abertura da Expomais 2021 acontece, a partir das 19h, nesta terça-feira (26), com palestra da professora da FGV (Fundação Getúlio Vargas), escritora e coach, Paulette Melo, sobre “Liderança na era da hipercompetitividade”. Em seguida, ocorre um painel sobre “Transformação nas organizações”, que também será mediado pela professora.

Professora Paulette Melo será palestrante âncora na Expomais 2021 – Foto: Divulgação/NDProfessora Paulette Melo será palestrante âncora na Expomais 2021 – Foto: Divulgação/ND

Conteúdos que transformam

Nesta edição da Expomais, o público também poderá conferir na quarta-feira (27), às 19h, uma palestra sobre “O Mundo mudou… Bem na minha vez!” com o pesquisador Dado Schneider. Ele, que também é professor e consultor, na sequência conduz o painel: “As mudanças do ambiente de trabalho”, que terá a participação do co-fundador da Ema Software André Marchioro.

Compondo a programação do evento, na quinta-feira (28), o executivo de negócio Romeo Busarello fala sobre “A mudança favorece a mente preparada para o futuro” e, em seguida, apresenta o painel “Liderança em ambientes de gestão de crise”, junto ao presidente da Plasson do Brasil, Franke Hobold.

Expectativa

Presente desde 2016 em Criciúma, com interrupção em 2020 em decorrência da pandemia de Covid-19, a Expomais retorna este ano em novo formato, mais enxuto, e adaptado aos protocolos sanitários em vigor.

“A expectativa para Expomais 2021 está alta em função da grande procura por ingressos. O conteúdo, oferecido pelo alto nível de palestrantes, também torna o evento o principal sobre conteúdos atualizados, pós-pandemia”, destaca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Sociedade em transformação

Este ano, a iniciativa traz como tema central a “Sociedade em Transformação”. “Já havíamos abordado esse assunto em 2019, antes de todo o contexto vivido em 2020. Por ainda estarmos vivendo em tempos de transição, decidimos manter as reflexões. Esperamos que o público possa ampliar as suas percepções sobre a transformação que está em curso nas nossas relações sociais, profissionais e pessoais”, informa o curador de conteúdo da Expomais, Timóteo Paes de Farias.

Ingressos compartilhados

Devido ao sistema de compartilhamento de ingressos, o evento permite que mais de uma pessoa participe com o mesmo passaporte em dias diferentes. O item, com validade para os três dias, pode ser adquirido pelo site da Expomais.

Ingressos compartilhados ainda podem ser adquiridos pelo site da Expomais – Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Expomais/NDIngressos compartilhados ainda podem ser adquiridos pelo site da Expomais – Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Expomais/ND

Para o público em geral, o custo é de R$ 180. Já para associados à Acic ou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Criciúma, assim como estudantes e professores, o valor é de R$ 90.

Expomais

Fruto do envolvimento entre instituições de ensino e entidades empresarias, como Acic, CDL, Esucri, IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, a Expomais nesta edição tem também como apresentadores Carvão Mineral e Sicredi.

Programação completa

Dia 26/10

  • 19h – Palestra: “Liderança na Era da Hipercompetitividade”, com a professora Paulette Melo;
  • 20h – Painel: “Transformação nas organizações”.

Dia 27/10

  • 19h – Palestra: “O Mundo mudou… Bem na minha vez!”, com o pesquisador Dado Schneider;
  • 20h – Painel: “As mudanças do ambiente de trabalho”.

Dia 28/10

  • 19h – Palestra: “A mudança favorece a mente preparada para o futuro”, com o executivo de negócios Romeo Busarello;
  • 20h – Painel: “Liderança em ambientes de gestão de crise”.
+

Tecnologia

Loading...