Feira de Inovação e Empreendedorismo abre inscrições para a segunda edição em Blumenau

Premiações serão efetuadas em três categorias para incentivar a cultura de inovação e da propriedade intelectual

Alunos, egressos, professores e técnicos de Blumenau podem se inscrever para a 2ª Feira de Inovação e Empreendedorismo. Os melhores projetos serão premiados em dinheiro. O evento, que acontece de forma híbrida, é voltado para a cultura de inovação e da propriedade intelectual.

A edição deste ano será efetuada de forma híbrida – Foto: divulgação/FurbA edição deste ano será efetuada de forma híbrida – Foto: divulgação/Furb

O evento, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, tem o intuito de divulgar soluções inovadoras, tais como produtos, serviços e modelos de negócios, desenvolvidas em instituições de ensino.

As premiações serão efetuadas para três categorias. São elas:

  • Jovem Inventor: alunos de ensino fundamental e alunos de ensino médio de escolas públicas e privadas do município;
  • Universitária- Produto ou Processo: alunos e egressos de graduação e pós-graduação, professores e técnicos de instituições de ensino superior do município;
  • Universitária-Negócio ou Aplicativo: alunos e egressos de graduação e pós-graduação, professores e técnicos de instituições de ensino superior do município.

O primeiro colocado vai receber R$ 1,5 mil, o segundo, mil reais, e o terceiro ganha o prêmio de R$ 500.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro neste link. As equipes precisam preencher o formulário com um resumo, de no mínimo 250 palavras; um banner no modelo do evento; e um vídeo sobre o projeto, de até três minutos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tecnologia

Loading...