Loja de departamentos tem se destacado entre os consumidores em 2021

Comprar online tem sito a alterativa em tempos de pandemia – Foto/Divulgação: ExtraComprar online tem sito a alterativa em tempos de pandemia – Foto/Divulgação: Extra

Em tempos de pandemia, comprar online tem sido a alternativa mais utilizada entre consumidores que não desejam se arriscar saindo de casa e frequentando o comércio local. Além da comodidade, adquirir produtos através da internet é considerada uma forma segura de se proteger da Covid-19, evitando aglomerações de pessoas em lojas físicas.

Atualmente, o Extra tem se destacado bastante. Conhecida por comercializar eletrônicos, bens de consumo, roupas e itens variados, a loja ainda trabalha com Marketplace, dando a oportunidade de vendedores divulgarem seus produtos através do site.

Lá também é possível encontrar móveis, eletrodomésticos, produtos automotivos, brinquedos, artigos para festa, cama, mesa e banho, ferramentas, perfumaria entre vários outros artigos, é uma loja de departamentos completa.

Uma das grandes vantagens do Extra é que ele oferece formas de pagamento facilitadas. As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito de diversas bandeiras, mas também no boleto.

Além dessas opções, o que tem chamado a atenção dos consumidores é o cartão Extra Itaucard Mastercard. Nele, as compras no site podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. O cartão é aceito na maioria dos estabelecimentos e ainda oferece algumas vantagens exclusivas, tendo também, a opção internacional.

No Clube Extra, o consumidor pode adquirir itens com preços diferenciados. São descontos exclusivos para quem usar o cupom CLUBE20. Todos os dias tem ofertas em centenas de mercadorias.

O site Extra é confiável. Não é à toa que os consumidores têm elogiado o atendimento, a rapidez na entrega, a qualidade dos produtos e os bons preços. O Extra é um dos sites mais seguros para se fazer compras no país.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tecnologia