MC Hariel aparece em vídeo de sexo no Instagram e diz que foi hackeado

Funkeiro paulista recebeu críticas de seguidores por ter exposto jovem em seu perfil no Instagram. Caso teria acontecido no interior de um carro

Em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, MC Hariel, do cenário funk paulistano, apareceu em cena de sexo oral com uma mulher. O assunto chegou ser o mais comentado do Twitter nesta terça-feira. O cantor tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

MC Hariel foi flagrado em vídeo íntimo na web – Reprodução Instagram

MC Hariel virou alvo de questionamentos por expôr a jovem no vídeo. Tão logo a repercussão ganhou força, o funkeiro apagou a publicação.

“Galera, me hackearam. Já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagens de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, publicou o artista em sua rede social.

MC Hariel ficou conhecido por músicas como Tempo Perdido, Maresias, Lei do Retorno e Vou Buscar, entre outras, além de estar no Poesia Acústica #7. Ele integra o elenco da Kondzilla, famoso produtor de vídeos no Youtube.

Leia também:

+

Tecnologia