MIS/SC oferece curso grátis e on-line de fotos com celulares

Aulas acontecem em formato de palestra nos dias 10 e 11 de dezembro das 8h30 às 10h30 através da plataforma Zoom

O MIS/SC (Museu da Imagem e do Som) vai oferecer, nos dias 10 e 11 de dezembro, um curso gratuito sobre fotografia básica utilizando os celulares. As aulas acontecem no formato de palestra das 8h30 às 10h30, pela plataforma de teleconferência Zoom.

Curso gratuito de fotografia pelo celular é voltado para alunos sem experiência em fotografia  – Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Arquivo/SecomCurso gratuito de fotografia pelo celular é voltado para alunos sem experiência em fotografia  – Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Arquivo/Secom

A atividade, que terá como ministrante Sérgio Sakakibara, é voltada a alunos que não têm experiência em fotografia. Nas aulas, eles aprenderão noções de cor e luz, controles básicos em dispositivos automáticos, aplicativos e softwares, descarga no computador, bem como pequenos ajustes na imagem, impressão, armazenamento e compartilhamento das imagens.

As inscrições, limitadas a 100 vagas, são gratuitas e devem ser feitas aqui. Os participantes receberão um e-mail de confirmação, após a inscrição com informações de como participar da reunião. Não será fornecido certificado.

A melhor maneira de acessar o curso é via computador, não sendo necessária a utilização de recursos como câmera ou microfone. No fim da apresentação, haverá espaço para perguntas dos participantes através de chat.

Serviço:

O quê: Curso on-line de fotografia com uso de celulares
Quando: 10 e 11 de dezembro de 2020, das 8h30 às 10h30.
Inscrições: gratuitas, limitadas a 100 vagas, pelo link
Não será fornecido certificado.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Tecnologia