Obama confirma que Estados Unidos têm vídeos de OVNIs

Durante uma entrevista ao talk show The Late Late Show with James Corden na última segunda-feira (17), o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama afirmou que o país possui vídeos de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados). A confirmação veio após questionamento sobre a existência de alienígenas por parte de Reggie Watts, líder da banda que toca no programa.

Leia mais:
15 documentários para quem adora alienígenas
Travis Walton: o caso de abdução mais famoso da história
10 músicas que fazem referência a extraterrestres e ao espaço

De acordo com Obama, os Estados Unidos têm registros e vídeos de OVNIs nos céus – o que não necessariamente significa que são alienígenas, mas itens que não se sabe exatamente o que são. “O que é verdade – e estou falando sério – é que não podemos explicar como estes objetos se movem, bem como sua trajetória. Eles não têm um padrão que possa ser explicado”, disse o ex-presidente.

A Marinha norte-americana vem há tempos confirmando a autenticidade de vídeos de OVNIs. Mas o assunto voltou com força após imagens de OVNIs em formato esférico e em formato de pirâmide serem confirmados, em abril deste ano, pelo Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Abaixo, você confere o trecho da entrevista de Barack Obama ao The Late Late Show with James Corden, no qual ele comenta sobre os vídeos de OVNIs. O conteúdo está em inglês:

Loading...