Primeira salestech brasileira, com sede em SC, celebra 10 anos com crescimento recorde

Com sede em Florianópolis e presença em 16 estados brasileiros, ZAZ Vendas cresceu mais de 10 vezes nos últimos anos, com mil empregos diretos

A ZAZ Vendas, primeira salestech brasileira e líder em terceirização de vendas no Brasil, celebra seus 10 anos de história com números expressivos de crescimento e geração de emprego.

Considerada polo de inovação e tecnologia, Florianópolis foi a cidade escolhida pelos fundadores da empresa de vendas para se tornar sede e servir como base para a expansão dos negócios por todo país. Hoje, a empresa possui escritórios em 16 estados e atende mais de 700 cidades.

Nos últimos cinco anos, a ZAZ deu um salto de 900% no seu quadro, chegando a 1 mil colaboradores espalhados pelos quatro cantos do país. Mesmo durante a pandemia, com a grande maioria dos estabelecimentos físicos fechados, a organização se reinventou, manteve as atividades e criou oportunidades para que os comerciantes pudessem oferecer seus produtos e serviços de forma digital, sem precisar encerrar suas atividades devido às medidas de distanciamento social.

Essa postura contribuiu para que a instituição continuasse à frente no setor de terceirização comercial, oferecendo soluções para as empresas, aliando tecnologia e inovação nas mais de 20 mil visitas por dia, levando as melhores soluções aos lojistas brasileiros. No segmento de meios de pagamento, por exemplo, foram transacionados mais de R$ 2 bilhões em maquininhas de cartão vendidas pela ZAZ Vendas, no último ano.

Para o sócio-diretor da ZAZ, Carlos Loiola, a empresa não parou de contratar e conseguiu manter seus salários e entregas conforme o calendário de cada cliente.

“Chegamos em 2022 muito melhores do que imaginamos, e, por isso, esperamos crescer debatendo e apresentando diariamente soluções para que o lojista possa vender mais e crescer de maneira sustentável”, pontua o sócio Loiola.

Campanha de 10 anos

Uma campanha especial de aniversário foi criada pela ZAZ Vendas para comemorar esses 10 anos de história. A ideia foi se apropriar do futebol em ano de Copa do Mundo para falar do espírito de união que faz uma seleção jogar junto e ser um time campeão de força de vendas com os melhores em campo, ou seja, as ruas.

A ZAZ, que tem o DNA brasileiro e é composta pela mistura das diversas culturas, sotaques e características do povo brasileiro, encontrou no futebol um tema unânime entre todas as regiões. Com isso, criou um calendário recheado de iniciativas e ações internas e externas ao longo de 2022 que serão divulgadas nos canais de comunicação da empresa.

Assista ao vídeo do teaser da campanha abaixo:

Além de ações comemorativas e de valorização das pessoas que fazem parte da ZAZ, a instituição incluiu em seu calendário uma série de ações sociais com a finalidade de impactar e criar oportunidades no esporte para jovens brasileiros com potencial de desenvolvimento e poucas oportunidades.

ZAZ Conecta

Dentro das celebrações dos 10 anos, Florianópolis contará ainda com a segunda edição do ZAZ Conecta, que será realizado no fim do ano e promete ser ainda maior. Em dezembro do ano passado, a ZAZ teve o privilégio de promover o primeiro evento de salestech do Brasil. O encontro reuniu de maneira híbrida e gratuita, empresas, instituições e personalidades, para debater e apresentar soluções para que o lojista possa vender mais e crescer de maneira mais sustentável.

+

ZAZ Vendas: A Primeira Salestech Brasileira

Loading...