Saiba quais são os 4 passos para você mesmo comprar mídia na televisão

A Cimtia Ads facilita a sua vida e te ajuda a comprar mídia na televisão de maneira simples e com preço justo

Plataforma te ajuda a planejar e comprar mídia na televisão de maneira simples, com preço justo – Foto: iStock/NDPlataforma te ajuda a planejar e comprar mídia na televisão de maneira simples, com preço justo – Foto: iStock/ND

Quando você vê uma propaganda na televisão, essa realidade parece distante da sua empresa? Até poderia ser, mas antes da chegada da Cimtia Ads. A plataforma catarinense foi criada para te ajudar a planejar e comprar mídia na televisão de maneira simples e com preços justos e flexíveis, de acordo com o seu orçamento.

E não precisa se assustar, com quatro principais passos e alguns cliques, você mesmo pode comprar mídia na televisão, ver sua empresa na grade de programação e potencializar o impacto do seu negócio. Tudo isso sem sequer sair de casa.

Mas, como? A plataforma on-line é acessível, flexível e intuitiva. Você pode criar o seu projeto a partir das informações, do público que deseja atingir e da mensagem que quer comunicar. A partir daí, a sua peça publicitária é desenvolvida pela equipe especializada da Cimtia Ads, que conta com uma importante e eficiente inteligência artificial para avaliar as suas informações e criar a mídia capaz de ampliar a sua imagem que será transmitida pela televisão para milhares de pessoas.

Passo 1: Defina o seu orçamento

A Cimtia Ads te dá flexibilidade e autonomia para a criação do seu projeto, mas é fundamental que você tenha em mente o orçamento disponível para investir na sua propaganda. Lembre-se: a criação é feita em dois passos, a mídia e o criativo. Portanto, separe um valor para cada sessão.

Passo 2: Reserve a mídia

Depois de criar a sua nova campanha informando o valor do seu investimento, defina as características da sua campanha para que a Cimtia Ads possa direcionar a criação de forma assertiva. Defina o período da campanha, o seu objetivo e o público que você quer atingir com a sua propaganda. Com as informações, a inteligência artificial da plataforma poderá te sugerir os programas e horários ideais para que a sua propaganda seja veiculada e atinja o seu público.

Passo 3: Liberdade para o seu criativo

Depois de comprar a mídia e ter o seu projeto desenhado é a hora de criar o seu comercial e, para isso, você tem a liberdade de montar o seu criativo. Lembra que falamos sobre separar uma fatia do orçamento para o criativo? É isso! Você cria o seu material na central de criativo da Cimtia Ads.

Passo 4: Pagamento

Depois de preencher todas as informações essenciais para a criação da sua mídia e, ainda, ter a liberdade de criar o seu comercial, basta fazer os pagamentos do espaço de mídia e do seu criativo. Simples e flexível, a Cimtia Ads te dá opções de pagamento via cartão de crédito, dando segurança para o seu projeto. E pronto! O seu comercial será criado, editado e, depois da aprovação, você verá a sua mídia na televisão!

Se parecia distante, agora a sua propaganda na TV está a alguns cliques de distância. Você mesmo pode planejar e criar os seus anúncios sem sair de casa. A Cimtia Ads te conecta a grandes veículos de comunicação e a milhares de telespectadores que podem se transformar em seus clientes.

Quer conhecer mais a plataforma? Clique aqui, navegue pela Cimtia Ads e faça uma simulação!

E se você quiser uma ajuda com o passo a passo do preenchimento para criar a sua campanha, é só clicar aqui e nós te ajudamos!

+

Cimtia Ads

Loading...