Startup de SC ganha destaque em competição nacional

Fundada em 2020, empresa atende mais de 70 clientes, como Ipiranga, C&A, Movida, Bob’s, Makro, Farmácias Preço Popular e Cinemark

A cada ano, Santa Catarina ganha destaque no mercado da tecnologia. Com uma Capital considerada ‘o Vale do Silício brasileiro’, diversos talentos surgem em solo catarinense.

Reconhecimento dado aos catarinenses ocorreu na última semana – Foto: Condor Connect/DivulgaçãoReconhecimento dado aos catarinenses ocorreu na última semana – Foto: Condor Connect/Divulgação

Entre eles, a Harmo Feedback Intelligence, martech que desenvolveu uma solução de marketing capaz de aumentar o fluxo de clientes em lojas físicas através da melhora da experiência do cliente, ganhou dois reconhecimentos da Oracle, na competição nacional de startups, chamada Oracle Startup Idol.

De três categorias, a Harmo levou duas, sendo ‘Solução Mais Criativa’ e ‘Melhor Pitch’. O júri era composto por analistas de grandes empresas, clientes da Oracle, que votaram ao final do evento, após ouvirem os pitchs das seis soluções finalistas, todas participantes do Programa Oracle for Startups.

Outras duas startups também foram premiadas na competição, a Proradis, que dividiu com a Harmo o prêmio de solução mais criativa e a Dootax, que levou o prêmio de solução mais inovadora.

Quem é a Harmo Feedback Intelligence?

A Harmo nasceu em Junho de 2020, no meio da pandemia de Covid-19, fruto da fusão das startups reviewr e Gorila. Desde sua fundação, a startup cresceu 371% em faturamento e hoje atende mais de 70 clientes, como Ipiranga, C&A, Movida, Bob’s, Makro, Farmácias Preço Popular e Cinemark.

Este ano, a Harmo vai atingir R$ 2.2 milhões de faturamento, o dobro do que conquistou em 2020. Na avaliação do seu co-fundador e CPO, Lucas Hansel, o principal diferencial da Harmo é a sua proposta de valor.

“Nós vendemos mais que um software, vendemos uma metodologia. O software automatiza a metodologia que transforma a experiência do cliente em um poderoso canal de aquisição. A união da metodologia com tecnologia é o diferencial da Harmo, que consegue comprovar, de forma totalmente mensurável, os resultados da melhora da experiência do cliente e o seu impacto no caixa da empresa”.

Para Santiago Edo, co-fundador e CEO da Harmo, o reconhecimento da Oracle vem em boa hora, pois a startup ajustou o seu pitch comercial, buscando, justamente, uma melhor compreensão do mercado com relação à proposta de valor da Harmo. “Ao receber os reconhecimentos, como solução mais criativa e melhor pitch, sentimos que atingimos o objetivo”.

Diferente das plataformas tradicionais de CX, onde o foco é no atendimento, coleta e análise de feedbacks, a Harmo direcionou seus esforços para comprovar a entrega de resultados mensuráveis para seus clientes.

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