33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Tinder: app de paquera libera gratuitamente função Passaporte

Tinder: app de paquera libera gratuitamente função Passaporte - Imagem de Tatyana Kazakova por PixabayTinder: app de paquera libera gratuitamente função Passaporte - Imagem de Tatyana Kazakova por Pixabay

O app de paquera Tinder está disponibilizando seu recurso Passaporte gratuitamente durante o mês de abril. Para alguns, isso pode significar encontrar aquele match em Miami, Madri ou Manaus, já que o Passaporte oferece uma infinidade de lugares para ir e novas pessoas para conhecer, sem sair de casa.

Leia mais:
Fã de esportes? Confira 50 perfis de atletas para seguir no Instagram
App cria wallpapers personalizados de camisas de futebol; veja como usar
Além de Pelé: 10 documentários de atletas disponíveis no streaming

Depois de disponibilizar o recurso gratuitamente em abril de 2020, mais de 25% dos membros do app testaram o Passaporte em todo o mundo, muitos contando suas aventuras com o uso da #tinderpassport no TikTok, que acumulou 72 milhões de visualizações (até agora).

Os membros do app usando o recurso Passaporte alcançaram a marca de 1,4 bilhão de matches e quebraram o recorde de maior número de matches em um só dia, em 24 de abril, com 55 milhões de partidas.

Para aqueles que precisam de um pouco de inspiração de viagem, o Tinder descobriu quais países têm a melhor química (leia-se: a maioria das atividades de deslizar para a direita; veja no quadro abaixo).

Para acessar o recurso Passaporte do Tinder, vá às configurações, toque no seu local, adicione um novo e coloque o pin onde quiser