33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Traição: site lista as cidades mais adúlteras do Brasil (durante a pandemia)

Traição: site lista as cidades mais adúlteras do Brasil (durante a pandemia) - Photo on VisualHunt.comTraição: site lista as cidades mais adúlteras do Brasil (durante a pandemia) - Photo on VisualHunt.com

De tempos em tempos, o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison faz um levantamento da atividade e comportamento de seus usuários. Nesta semana, a empresa divulgou uma lista um tanto curiosa: as principais cidades do País para ter casos cibernéticos durante a quarentena.

Leia mais:
As 5 teorias da conspiração mais bizarras que nasceram na internet
15 documentários para quem adora alienígenas
UVB-76: a rádio russa fantasma que emite mensagens misteriosas

A lista das 20 cidades baseia-se em inscrições no Ashley Madison entre 21 de março a 1 de julho de 2020. Os números analisados são absolutos, em uma base per capita – não foi levada em conta proporção de inscritos pela população de cada cidade.

Brasília, número 1 do ranking, é a localidade com mais pessoas dispostas a trair. O estado de São Paulo, mais rico e populoso do País, é a região mais infiel – são cinco cidades na lista: capital, Campinas, Guarulhos e as gloriosas Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Veja, a seguir, as TOP 20 cidades para casos virtuais durante o isolamento social, de acordo com o site Ashley Madison.

  1. Brasília, DF
  2. Manaus, AM
  3. São Paulo, SP
  4. Goiânia, GO
  5. Campo Grande, MS
  6. Curitiba, PR
  7. Guarulhos, SP
  8. Campinas, SP
  9. Rio de Janeiro, RJ
  10. Belo Horizonte, MG
  11. Porto Alegre, RS
  12. João Pessoa, PB
  13. São Bernardo do Campo, SP
  14. São Luís, MA
  15. Salvador, BA
  16. Santo André, SP
  17. Duque de Caxias, RJ
  18. Recife, PE
  19. Teresina, PI
  20. Natal, RN
+

33 Giga