33 Giga

Blog de tecnologia com serviços e notícias quentes da área. Dicas, tutoriais, testes e muito mais, de forma simples e descomplicada.


Uber anuncia conta digital que repassa valor de corridas instantaneamente; saiba mais

Uber anuncia conta digital que repassa valor de corridas instantaneamente; saiba mais - Pixabay no PexelsUber anuncia conta digital que repassa valor de corridas instantaneamente; saiba mais - Pixabay no Pexels

Em evento realizado nesta quinta-feira (27) pela internet, a Uber anunciou novas parcerias que visam diminuir os gastos dos motoristas e entregadores parceiros que fazem parte do programa de fidelidade Uber Pro.

Leia mais:
Carteira, óculos, celular: itens mais esquecidos durante viagens com a Uber
Uber lança plano de celular pré-pago; WhatsApp e Waze terão uso ilimitado
Não beba ou use armas de fogo: conheça o código de conduta para motoristas e passageiros da Uber

Uma das principais novidades apresentadas é a Uber Conta. Criada e operacionalizada pelo banco Digio, é a primeira conta digital do Brasil dedicada exclusivamente a parceiros do serviço. Com ela, os repasses cairão na conta dos parceiros instantaneamente, após o fim de cada viagem ou entrega.

Os usuários também poderão realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e TEDs de graça. A quantidade de operações, no entanto, vai variar de acordo com o nível do titular no Uber Pro. Por exemplo, um parceiro Diamante (mais alto) poderá realizar saques e TEDs ilimitados, enquanto um usuário Azul ou Verde (mais baixos) terá direito a dois saques e um TED gratuitos por mês.

Vale ressaltar também que os parceiros com Uber Conta poderão fazer compras com cashback (receber parte do dinheiro de volt) em mais de 100 lojas virtuais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

No evento, a Uber também anunciou novas regras do Uber Black, que passam a valer na próxima segunda-feira (1). A maior novidade está mesmo é na lista de cores aceitas, que está sendo ampliada para incluir tons neutros. Agora, serão aceitos carros nas seguintes tonalidades: branco, prata, cinza, preto, marrom e azul marinho.