Vídeo: em live na cama, Garotinho e Rosinha falam sobre sexo e casamento

Ex-governadores do Rio de Janeiro fizeram transmissão ao vivo no Facebook, tarde da noite, movimentando a rede social no fim da noite

O casal de ex-governadores do Rio, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho movimentaram a noite dos seus seguidores no Facebook. Ambos, deitados na cama, fizeram uma live quente, na qual falaram sobre detalhes da vida a dois. Nada se falou sobre política, apenas intimidade entre casais.

Rosinha, ao fundo, e Anthony Garotinho: comentários sobre intimidades a dois. – Foto: Reprodução FacebookRosinha, ao fundo, e Anthony Garotinho: comentários sobre intimidades a dois. – Foto: Reprodução Facebook

“O que será que os casais, nos dias de hoje, com tanta modernidade, estão fazendo quando se recolhem à intimidade do seu quarto”? Perguntou Rosinha,  no entanto, interrompida por Garotinho, que pouco depois provocou: “É o seguinte, Rosinha. Sexo é fundamental para sustentar um relacionamento”?

Papo de casal com Garotinho e Rosinha.

Publicado por Anthony Garotinho em Sábado, 25 de janeiro de 2020

“Depende, Garotinho”, respondeu Rosinha, que continuou seu raciocínio em seguida, nos quase 30 minutos de duração da live. A live aconteceu no último sábado, com início às 22h.

Leia também:

Coringa ataca na assembleia gaúcha

Coringa ataca na casa dos deputados do Rio Grande do Sul

Rosinha e Garotinho estão casados há 38 anos, mas estão juntos há quarenta, de acordo com o casal. Ela governou o Rio entre 2003 e 2007. Por outro lado, Anthony Garotinho foi governador entre 1999 e 2002, ano em que se candidatou à Presidência da República.

+

Tecnologia

Loading...