VÍDEO: Padre esquece de desativar filtro do Facebook durante live e viraliza

Padre afirma que esqueceu de tirar filtro durante a transmissão e pediu desculpas após o ocorrido

Em período de quarentena e isolamento social, muitas atividades estão achando na internet como uma forma de manter a ligação. Esse foi o caso do padre Luiz César que realizou uma oração através de uma transmissão ao vivo no Facebook.

No entanto, um fato chamou a atenção. A transmissão viralizou porque alguns filtros com máscaras apareceram durante a gravação. A live de cerca de 6 minutos rendeu diversos comentários após alcançar mais de 100 mil visualizações.

Leia também: 

“Junto a sua oração! Deus quis trazer um pouco de alegria a muitos que estão tristes e apavorados com o caos que estamos vivendo!”, disse um internauta.

Em seguida, o padre fez uma postagem se desculpando pelo o que aconteceu durante a transmissão da Oração do Meio-Dia. Além disso, ele afirmou que usou a câmera de trás (não selfie) para deixar a qualidade da imagem melhor.

Confira a transmissão:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Publicado por Luiz Cesar Moraes em Domingo, 29 de março de 2020

+

Tecnologia