VÍDEO: vespa assassina gigante mata rato em menos de um minuto

Inseto tem origem asiática, mas começou a ganhar o noticiário depois de notícias de ataques no Canadá. Agora já há registros no Estados Unidos

Não bastasse o medo gerado pelo coronavírus, eis que surge no Canadá uma nova ameaça, só que desta vez bem visível. Ela já foi batizada como “Vespa Assassina”, porque é uma vespa e… assassina. Um dos assuntos mais compartilhados na internet nos últimos dias foi que o perigoso inseto já chegou aos Estados Unidos e vem descendo.

Vespa assassina começa a se espalhar pela América do Norte – Foto: ReproduçãoVespa assassina começa a se espalhar pela América do Norte – Foto: Reprodução

Vídeo que circula pela internet comprova como o ataque dessa vespa é letal. Nas imagens, o inseto ataca um rato três vezes maior, que não consegue se desvencilhar. Em menos de um minuto o roedor está morto. Confira:

Apesar de a notícia ter se espalhado com ataques no Canadá, a Vespa Assassina é de origem asiática. Ela é “gigante” porque pode chegar a cinco centímetros, com potencial para matar uma pessoa com seu veneno. Isso de acordo com cientistas da Universidade Estadual de Washington.

Leia também:

+

Tecnologia