Após dia ensolarado, chuvas retornam em Blumenau nesta quinta-feira

Previsão é de pancadas e alguma trovoada ao decorrer das horas; temperatura máxima é menor que a de quarta-feira (3)

Após dia ensolarado, a quinta-feira (4) em Blumenau apresenta muitas nuvens e instabilidade. Há alternância de rápidas aberturas de sol e chuvas ao decorrer das horas. Segundo as informações do Alertablu, perturbações na atmosfera favorecem as pancadas isoladas e alguma trovoada.

Quinta-feira (4) tem bastante nebulosidade em Blumenau – Foto: Nátaly Lopes/NDQuinta-feira (4) tem bastante nebulosidade em Blumenau – Foto: Nátaly Lopes/ND

A quinta inicia com nebulosidade e entre o final da manhã e o período da tarde, a chuva começa no município. A temperatura mínima fica entre 20°C e 22°C; e máxima entre 25°C e 27°C.

Na sexta-feira (5), a circulação marítima continua influenciando as condições do tempo favorecendo a presença e variação de nuvens, intercalado por algumas aberturas de sol e condição para chuva fraca e isolada, sobretudo nos extremos do dia. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 28ºC.

Fim de semana

No sábado (6) e domingo (7) a atuação do transporte de umidade do oceano direcionado para o Vale do Itajaí segue, condição que favorece a presença e variação de muitas nuvens e rápidas aberturas de sol. Há condição para chuvisco fraco e isolado sobretudo nos extremos do dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...