Após frio intenso no fim de semana, veja com fica a previsão do tempo para segunda-feira (23)

Frio permanece mas sol deve aquecer as temperaturas gradativamente ao longo desta segunda-feira (23) em SC

A semana inicia com sol e poucas nuvens em Santa Catarina, segundo a Defesa Civil. Ao amanhecer as temperaturas seguem baixas, mas com o predomínio do sol, elevam gradativamente a partir desta segunda-feira (23).

A onda de frio que persistiu no fim de semana, se repete ao longo dos próximos dias, mas as temperaturas mínimas já não são tão baixas e ficam em torno de 7ºC e 10ºC do Oeste aos planaltos e com oscilação de 10ºC e 14ºC nas demais regiões.

Frio na madrugada na Serra catarinense – Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação/NDFrio na madrugada na Serra catarinense – Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação/ND

No Planalto Norte uma pequena região deverá registrar 13ºC a 15ºC, enquanto do Extremo Oeste aos planaltos a variação será de 16ºC e 21ºC.

Mar mais tranquilo após passagem de ciclone

A passagem do ciclone Yakecan na última semana deixou estragos no Sul do país e alertou o setor pesqueiro após alerta da Defesa Civil, de ondas de 5 metros.

Passada a tempestade subtropical entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a previsão é de mar pouco agitado.

Mar pouco agitado para esta segunda-feira (23) e ao longo da semana. – Foto: Defesa Civil/NDMar pouco agitado para esta segunda-feira (23) e ao longo da semana. – Foto: Defesa Civil/ND

Confira a previsão do tempo para algumas cidades em SC

Florianópolis – 16ºC e 23ºC

Joinville – 14ºC e 23ºC

Xanxerê – 9ºC e 21ºC

Caçador – 9ºC e 19ºC

Itajaí – 16ºC e 22ºC

Criciúma – 11ºC e 23ºC

+

Tempo

Loading...