Após onda de frio, chuva volta a aparecer em Blumenau

A segunda-feira (2) amanheceu nublada com chuva fraca em alguns pontos do município

Depois da onda de frio extremo vivido na última semana em Santa Catarina, agora foi a vez da chuva aparecer em Blumenau. A segunda-feira (2) amanheceu nublada no Vale do Itajaí, com chuva fraca caindo em alguns pontos do município.

Chuva volta a aparecer em BlumenauSegunda-feira (2) será de tempo instável em Blumenau – Foto: Vinícius Bretzke/NDTV

Conforme a previsão do Alertablu o sol ainda deve aparecer ao longo do dia, principalmente durante a manhã e a tarde. Uma área alongada de baixa pressão faz com que a nebulosidade aumente ao final da tarde e início da noite, favorecendo a condição para chuva em toda a cidade.

A temperatura fica amena em Blumenau. A máxima deve ser registrada no período da tarde e ficar entre os 21°C e os 23°C. Já a mínima não deve baixar dos 14°C durante a noite.

A condição de instabilidade não deve seguir para terça-feira (3). Uma massa de ar seco que passa sobre o Estado faz com que o tempo fique firme na região. Há condição para formação de nevoeiro no amanhecer, mas que dissipa ao longo do dia favorecendo predomínio do sol em meio a poucas nuvens. A mínima oscila entre 13°C e 15°C e a máxima varia entre 21°C e 23°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...